Alecrim depende das próprias forças para ser campeão do primeiro turno

Líder com 11 pontos, um a mais que Globo FC e América-RN, o Alecrim é o único clube que depende das suas próprias forças para ser campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Para ficar com o título, o Verdão precisa vencer o Baraúnas neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O jogo começa às 17h, assim como todos os outros da sétima e última rodada.
A conquista do primeiro turno vale uma vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2015, além do direito de disputar a final do estadual. Para quem esteve ameaçado de rebaixamento na primeira fase do Campeonato Potiguar, a boa campanha poderia ser uma surpresa, mas o técnico Wassil Mendes não vê assim. O comandante do Verdão lembra que a equipe já vinha jogando bem, mas a bola não estava entrando. Agora, a história mudou e o grupo está pronto para entrar na história do clube.
- Foi conversado com os jogadores, no início do campeonato, para a gente chegar na última rodada dependendo só da nossa equipe. Graças a Deus, conseguimos. Agora é fazermos nossa parte no domingo - disse Wassil.
O adversário deste domingo também tem chances de título e pode complicar a vida do Alecrim.
- Será um jogo difícil, complicado. Com a vitória sobre o Corintians-RN, o Baraúnas passou a ter chances e isso torna o jogo bastante perigoso. Vamos jogar fora de casa, contra um adversário de qualidade, temos que respeitar e saber jogar - lembrou o treinador.
Com apenas cinco gols sofridos, o Verdão é a equipe com a defesa menos vazada da competição. Um dos destaques do setor é o zagueiro Alexandre, que aposta na união do grupo para conquistar o título.
- O grupo é unido e dedicado. Isso faz toda a diferença dentro de campo. Todo mundo está se empenhando ao máximo para que a gente possa desempenhar um grande trabalho em campo e sair com o resultado positivo - disse Alexandre. Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário